Pesquisa busca mapear experiência do paciente no Brasil

Estudo deve identificar o estado atual e as lacunas na gestão da experiência do paciente em instituições hospitalares brasileiras

13.06.2024

A Patient Centricity Consulting está conduzindo um estudo para mapear a gestão da experiência do paciente em instituições hospitalares no Brasil. A pesquisa, desenvolvida pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Experiência do Paciente (GEPEP) da empresa, visa identificar o estado atual das iniciativas e as lacunas nas práticas relacionadas à gestão da experiência do paciente.

A pesquisa é realizada por meio de um questionário on-line dividido em duas partes. A primeira parte coleta dados para caracterizar a instituição de saúde participante, enquanto a segunda parte contém questões fechadas focadas no mapeamento da gestão da experiência do paciente. Os temas abordados incluem a estruturação da área de experiência do paciente, os profissionais envolvidos, os investimentos, as estratégias e os indicadores.

Para participar da pesquisa, as instituições devem preencher os dados até 15 de julho de 2024, acessando o link.

Fonte: Acom/Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins

Quadra 601 Sul, Conj 01, Lote 12, Sala térreo - Avenida Teotônio Segurado, Palmas/Tocantins, 77016-330

(63) 3214-5505

secretaria@corentocantins.org.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8:00 às 18:00

Loading...