Banco de Currículos – Talentos da Enfermagem

Cadastre aqui o seu currículo e amplie as chances de ser contratado por instituições públicas e privadas que entram em contato com o Coren-TO em busca de selecionar e contratar profissionais da Enfermagem para os mais diversos cargos e vagas.

Atenção às condições de participação no Projeto:

• Ao se cadastrar, o profissional concorda que o seu currículo seja disponibilizado aos órgãos públicos, organizações civis e empresas interessadas em contratar enfermeiros (as), técnicos (as) e auxiliares de Enfermagem para preenchimento de vagas.

• O Coren-TO não se compromete com a efetivação do profissional nos quadros funcionais das instituições e empresas que entrarem em contato com a autarquia solicitando o envio dos currículos cadastrados no Banco de Currículos – Talentos da Enfermagem.

• O Conselho não possui qualquer ingerência nos processos de seleção e contratação de profissionais deflagrados por terceiros, tampouco, participa da elaboração das normas de trabalho das vagas ofertadas por instituições públicas ou privadas que fazem uso do Banco de Currículos do Coren-TO.

• A relação de trabalho firmada entre o profissional da Enfermagem que disponibilizou o seu currículo via Banco de Currículos – Talentos da Enfermagem e a instituição ou empresa que recebeu esse currículo não implica em encargos ou qualquer vínculo empregatício com o Coren-TO.

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins

Quadra 601 Sul, Conj 01, Lote 12, Sala térreo - Avenida Teotônio Segurado, Palmas/Tocantins, 77016-330

secretaria@corentocantins.org.br

Horário de atendimento ao público