Cancelamento de Consultório de Enfermagem


Documentos Necessários:

1 – Requerimento de Cancelamento de Consultório de Enfermagem preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo(a) Enfermeiro(a) requerente; (clique aqui para acessar o requerimento)
2 – Cópia do comprovante da situação atual do Consultório de Enfermagem.


Orientações para solicitação de cancelamento

1 – Toda documentação deve ser enviada através do e-mail: drc@corentocantins.org.br;
2 – Os documentos devem ser enviados em formato pdf.


Informações adicionais

1 – O(A) Enfermeiro(a) que deixar de exercer a atividade no consultório registrado no Coren-TO deverá solicitar o imediato cancelamento do registro de consultório, visando resguardar a sua integridade profissional;
4 – O pedido de cancelamento está isento de taxas;
5 – Deferido o cancelamento do registro do Consultório de Enfermagem, será enviada por e-mail a Certidão de Regularidade com a situação atual do Consultório de Enfermagem junto ao Coren/TO.


Atenção!

1 – Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o ‘mouse’, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.
2 – Os Requerimentos entregues pessoalmente neste Regional, devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa.

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Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins

Quadra 601 Sul, Conj 01, Lote 12, Sala térreo - Avenida Teotônio Segurado, Palmas/Tocantins, 77016-330

(63) 3214-5505

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Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8:00 às 18:00

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