Doação de máscaras as Instituições de Saúde do Tocantins

As máscaras foram doadas pelo Cofen e também pela ACIPA

21.05.2020

O conselho Regional de Enfermagem do Tocantins vem realizando junto às Unidades de Saúde de todo o estado a entrega de máscaras N95 para os profissionais de enfermagem que estão na linha de frente no combate a Covid-19.

As máscaras foram doadas pelo Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem e também pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), por intermédio da profissional de enfermagem, Paloma Gomes. Já foram entregues no HGP, HIPP, HMDR, Samu de Gurupi, HR Gurupi, HR Guaraí, HR Araguaína e HR Augustinópolis. No dia 19 de maio estivemos entregando parte das máscaras recebidas pela ACIPA na UPA Sul e no Samu de Palmas.

Receba nossas novidades! Cadastre-se.

Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins

Quadra 601 Sul, Conj 01, Lote 12, Sala térreo - Avenida Teotônio Segurado, Palmas/Tocantins, 77016-330

secretaria@corentocantins.org.br

Horário de atendimento ao público