Cancelamento de Consultório de Enfermagem
Documentos Necessários:
1 – Requerimento de Cancelamento de Consultório de Enfermagem preenchido em formato digital, assinado e carimbado pelo(a) Enfermeiro(a) requerente; (clique aqui para acessar o requerimento)
2 – Cópia do comprovante da situação atual do Consultório de Enfermagem.
Orientações para solicitação de cancelamento
1 – Toda documentação deve ser enviada através do e-mail: drc@corentocantins.org.br;
2 – Os documentos devem ser enviados em formato pdf.
Informações adicionais
1 – O(A) Enfermeiro(a) que deixar de exercer a atividade no consultório registrado no Coren-TO deverá solicitar o imediato cancelamento do registro de consultório, visando resguardar a sua integridade profissional;
4 – O pedido de cancelamento está isento de taxas;
5 – Deferido o cancelamento do registro do Consultório de Enfermagem, será enviada por e-mail a Certidão de Regularidade com a situação atual do Consultório de Enfermagem junto ao Coren/TO.
Atenção!
1 – Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o ‘mouse’, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.
2 – Os Requerimentos entregues pessoalmente neste Regional, devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa.